terça-feira, 31 de julho de 2012

Ostra Ferida - Autor Dymas Cyryllo




Ostra ferida
Autor: Dymas Cyryllo

Pérolas são feridas curadas
Resultantes do processo de cicatrização
Que a ostra sofreu numa agressão
No seu eu estas jóias são deveras geradas
Glamourosas com formas bem arredondadas
O seu brilho  inspira me dar criação
Proseando e versando cheio de emoção
Que na agressão devemos o outro perdoar
Copiando o que faz a substancia NACAR
Dando a este poeta uma grande lição;

Das agruras da vida devemos tirar
As lições pra fazermos uma reflexão
Pois nascemos no podium de campeão
Desde quando mamãe estava a ovular
No processo fecundo eu estava lá
Derrotando cerca de quase um trilhão
De papai e mamãe eu fui a gestação
Hoje estou no mundo para conquistar
Espelhando-me no que faz a substancia NACAR
Dando a este poeta uma grande lição;

Nenhum comentário:

Postar um comentário