segunda-feira, 23 de julho de 2012

A minha oração : Autor Dymas Cyryllo





Cheguei no momento mais nobre da águia
Momento ambíguo da minha razão
Os meus planos precisam de renovação
Trilharei novo rumo sem ódio nem raiva
Voarei para o pico desprovido de mágoa
Em busca de um sonho , realização
Meus parceiros escolhidos aqui estão
Projeto de vida,  e inteligência
Trilhando e buscando a minha excelência
 Meu sucesso , será motivação;

Aos quarenta cheguei  no limiar
Idade mediana pra reflexão
Vislumbrando o mundo na sua amplidão
Certo que tenho algo a conquistar
O que possuo é pouco posso multiplicar
ELOHIN é meu Deus o meu senhor
Lembrando do deserto onde ele operou
O que posso na vida eu ainda temer
Pois a minha fé é o que me faz crer
Que nasci pra vencer , e sou vencedor;

O mercado pra mim será o paredão
Local escolhido pra eu mudar
Onde os meus talentos terei que mostrar
Através dos meus atos resignação
Polirei meus defeitos via ação
Sendo este processo árduo, doido
Mais é o meu sonho ora pretendido
Que está na iminência de se realizar
E rumos novos terei que alçar
Pois tenho a certeza que ele faz sentido

O meu bico ou orgulho  será quebrado
Certamente serei um homem novo
Independente do ninho porque de águia é o ovo
E o trato humilde será meu  legado
No meu ouro principal,  estarei focado
Meu CLIENTE  motivo , minha razão
Dar-lhe-ei de presente encantamento e paixão 
Perseverança e astucia serão binômios
Combustível pra que eu realizar meus sonhos
Culminando com a minha realização;

Nenhum comentário:

Postar um comentário