domingo, 29 de julho de 2012

Lua , Lua , Lua - Autor Dymas Cyryllo





A lua nos dá um espetáculo tão lindo
Quando tá surgindo do centro da terra
Coincidindo com o sol que o dia encerra
Ela nasce bonita linda glamourosa
Uma loira fornida branca impetuosa
Que me faz novamente poetizar
O que estava dormindo começa acordar
Lembrando de outrora do meu belo cartão
Me estimula , me excita me dá tesão
Me sinto um lobo querendo uivar;

Meu uivo é grito de acasalamento
Buscando uma loba pra acasalar
Procuro a loba em algum lugar
Encontrei a loba no pensamento
É a lua fornida cheia de encantamento
Que no céu se mostra linda a encantar
Vestida de branco  , noiva a clarear
Estimulando poetas , amantes casais
Eis a lua lindíssima estimulando mortais
Retrato em verso a noite de luar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário