sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depressão de um ex politico de Taperoá Paraiba


Sintoma Prefeituroso e Politiquice Depressiva
Autor :( Dymas Cyryllo)


Governei a cidade errado
Quatro anos de atraso
Joguei as obras no vaso
Rodeado com a patota
Traíram-me pelas costas
Só porque fui “bonzim”
Eu mesmo, atirando em mim
Que tamanha porcaria
Ganhar a eleição eu merecia
Perdi tudo tô “sozim”;

 Dava ordem e mandava
Ninguém me obedecia
Quando a pauta se enchia
Faziam à prestação
Pro trabalho, em procissão
Uma ida atrás da outra
Numa sacada marôta
Contrastando com meu zelo
Pra fazer, era um camelo
 Pra pagar, um conta-gotas;

Depois de passar um bom tempo
Convivendo com esse horror
 Fui-me atrás do eleitor
Que atendesse o meu pedido
Olhando pro meu partido
Pra me eleger de goela abaixo
Tenho certeza, não acho
Que bem antes que eu prossiga
É importante que eu diga
Fui político cabra macho;

Mas caramba, voltando ao causo
Que é natural que reclamem
Errei cometi vexame
Na surdina e até de dia
 Perdoem-me a covardia
Pois não soube governar
Fui obrigado a enganar
Dancei e paguei mico
Fiz inimizade com um “TICO”
Que me dói só de lembrar;

Até que dei o meu sangue
Pros vampiros aliados
Pensei que tinha acertado
Pois tamanha era a receita
Já tinha uma ideia feita
Ganho e dou adeus ao, “Doutor”
Quatro anos de gestor
Que eu sonhava em prosseguir
Minha morada era aqui
Na minha sala, meu birô;

Fiquei muito contrariado
Tomei um baita dum choque
Perdi a eleição de rebote
Coisa ruim desagradável
Pra um prefeito é impensável
Sair deixando a vaga
Dinheiro bom que se afaga
Social foi o meu dilema
 Os que confiei o problema
Hoje meu cargo é quem paga;

Até pensei ser primeiro
Mais tava desconfiado
O tal do “Doutor” abusado
Muito cumpridor de regra
Aliou-se a outro colega
Até bonzinho de gestão
Fizeram uma bela união
Hoje uma mágoa eu trago
Com esse comentário acabo
Perdedor com depressão;


Nenhum comentário:

Postar um comentário