terça-feira, 31 de julho de 2012

Confiança em Deus - Autor Dymas Cyryllo




Confiança em Deus
(Autor: Dynas Cyryllo)

Deus me deu neste ano tudo dobrado
Confirmando o que estava na sua palavra
O que planta  semente com certeza lavra
Pela fé tudo meu foi confirmado
Obrigado Elohin por ter me escutado
No momento da angustia quando de ti precisei
Sem ti não sou nada hoje eu sei
Contigo eu venço tenho tudo por certo
Na caverna, na crise , no ocre deserto
Yeshua , El xadai , Adonai,  o meu rei;

Pranteei nas noites,  cheio de feridas
Mas na tua presença senti grande calma
Me tomaste no colo , acalmaste minha alma
Apagaste angustias por deveras sentidas
Orei por pessoas minhas inimigas
Nos momentos de crise por ti gritei
Sem ti não sou nada hoje eu sei
Contigo eu venço tenho tudo por certo
Na caverna , na crise no mais vil deserto
Yeshua, El xadai , Adonai,  o meu rei.

Mas a certeza que tive é que estavas comigo
Pelas lágrimas sinônimas de alegria
O transbordo da alma me deu energia
Por saber que tu és o meu amigo
Pelas minhas conquistas eu te louvo bendigo
Sem ti não sou nada hoje eu sei
Confirmada a vitoria tive quando orei
Contigo eu venço tenho tudo por certo
Na caverna , na crise no mais vil deserto
Yeshua, El xadai , Adonai,  o meu rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário