domingo, 22 de julho de 2012

Muito Prazer em Conhecer , Sou Dymas Cyryllo e Você...




Somos obras de Deus projeto vencedor
No útero materno somos sondados
Semelhança divina DNA marcado
Equação resultante fruto do amor
Competição acirrada pra ver quem chegou
Viemos pra terra pra justificar
Não justifica ocupar lugar por ocupar
Ou conformar-se com a desgraça ou a vil miséria
Até porque somos uma nobre matéria
Somos flash de luz e viemos pra brilhar;

Pedi a Elohin que me abrisse uma frestra
Uma forma diferente de evangelizar
Com a certeza que ele ia me honrar
Soprou para mim : tú não és um poeta!
Sêde meu servo e quem sabe um profeta
Divulga minha palavra e não te reprimas
Escreve minha vida em prosa e rimas
Tiveste na cruz junto ao meu lado
Me conheceste quando fui crucificado
Por isso que sois chamado de Dimas;

Dimas na cruz que foi condenado
Dimas na cruz que se arrependeu
Dimas na cruz que comigo morreu
Dimas que teve o paraiso herdado
Dimas que tanto cometeu pecado
Dimas que Gestas repreendeu
Dimas delinquente individuo judeu
Dimas que roubar foi o seu legado
Dimas que sofreu comigo um bocado
Dimas que de mim agora não esqueceu;

Dimas que rima com a palavras rimas
Dimas versatil polemico eclético
Dimas agora poeta apologético
Dimas conselheiro diz não te reprimas
Dimas que pergunta porque te lastimas
Dimas que insiste em compilar
Dimas timoneiro a navegar
Dimas que na arte sobra ousadia
Dimas que vende saúde energia
Dimas do verso que sabe versar;

Dimas que versa a biblia sagrada
Dimas que a palavra vai levar
Dimas que pelas rimas vai evangelizar
Dimas que terá uma longa jornada
Dimas que terá sua vida mudada
Dimas que por Deus optou
Dimas que louvará o nome do senhor
Dimas que persevera insistindo tanto
Dimas inspirado pelo espirito Santo
Dimas que será um grande escritor;








Nenhum comentário:

Postar um comentário