segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mamãe minha doce Ternura - Autor Dymas Cyryllo




Modelo de vida, minha ternura
Presente divino que sabe amar
Suporte pros pobres no ajudar
Minha Mamãe bela criatura
Dos teus lábios serenos saem doçura
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto, amor e sempre teu filho
Pois, fico feliz por tudo que és
A nota que dou como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo

Referencial de vida para meu viver
Através de exemplos vive a me ensinar
A arte sagrada de perdoar
Pois quem perdoa não tem nada a perder
Minha faculdade no eterno aprender
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto, amor e sempre teu filho
Pois, fico feliz por tudo que és
A nota que dou como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo

Nas horas de angústia eu te procuro
Você tira a roupa pra me abrigar
Põe a comida pra eu degustar
Sentimento de mãe protetora que aflora
Não tem dia nem mês nem minuto nem hora
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto, amor e sempre teu filho
Pois, fico feliz por tudo que és
A nota que dou como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo

Nas tuas orações pedes proteção
Tenho certeza que é para mim
Rogas aos santos, anjos querubins
Falas com Deus sobre a minha salvação
A Nossa senhora faz petição
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto, amor e sempre teu filho
Pois, fico feliz por tudo que és
A nota que dou, como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo

Sois guerreira autêntica, és uma Cirillo
“Pela coragem” é a significação
Caridosa ao extremo belo coração
Tua vida é aberta feito um livro
Nasci para servir, portanto te sirvo
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto, amor e sempre teu filho
Pois, fico feliz por tudo que és
A nota que dou, como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo

Dos milhares das Marias, és minha Maria
Sois a maior dentre as Marias tantas
Sou apaixonado por ti, pois me encantas
Pois acalentas os meus tristes dias
Retocas meus versos, minhas poesias
Conforto tenho quando estou contigo
Sou teu fruto,  amor e sempre teu filho
Pois fico feliz por tudo que és
A nota que dou, como mãe é um dez
Através dos meus versos eu te bendigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário