quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zé Dirceu , ô Coitado ... - Autor : Dymas Cyryllo


Zé Dirceu: Ô coitado!
Autor : Dymas Cyryllo

Por favor, juízes me considere!
Olhem pra mim com o coração...
Não me machuquem, liberem perdão
Eu sou um Zé, um Zé coitado
Sou muito bom, não sou homem errado
Só fiz estripulia, com gozação
Fiz lá no congresso negociação
Brincadeira simples, boba, sapeca
Guardei dinheiro até na cueca
Construí a poupança chamada mensalão;


Não mereço essa tal de dosimetria
Eu não quero morar lá na prisão
Pois sempre morei numa grande mansão
Com uísque importado no dia a dia
Suíte e sauna eram o que eu queria
Caviar , sushi mi , ova de salmão
Ferrari importada , um jato, avião
Banheira quentinha e al furô
Só não quero Barbosa, que me Barbosou
Me condenando, sem dó, sem perdão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário