sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cemitério Diferente - Autor : Dymas Cyryllo


Desova Politiqueira
Autor : Dymas Cyryllo

Fui a um cemitério muito diferente
Túmulos diversos pude contemplar
Servindo de mote pra eu poetizar
Metrificando em versos esse repente
Adjetivos enterrados de muita gente
Através do meu blog quero lhe mostrar
Cruzes escritas a impressionar
ÉTICA , SEGURANÇA e EDUCAÇÃO
SAÚDE , SEGURANÇA pintados a mãos
Eram os mortos enterrados naquele lugar;

 Fiquei pensando quem os tinham matado
O Bandido , canalha , assassino , homicida
Uma presença estranha por mim foi sentida
Um vulto chegou bem ao meu lado
Fiquei nervoso e muito assustado
Ele disse pra mim você é analítico
Eu lhe respondi sou apenas crítico
E o ser estranho me revelou
O responsável por essa cena de horror
É um ser humano chamado POLÍTICO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário