sábado, 17 de novembro de 2012

Esse Cara Sou Eu - Autor : Dymas Cyryllo



Esse Cara Sou Eu
Autor : Dymas Cyryllo



Roberto Carlos escreveu musica interessante
De um romântico extinto, espetacular
Que toda mulher fica a virtualizar
Sonhando acordada com ar ofegante
Fica ruborizado o seu semblante
Levando-me “in loco” a chargear
Sobre Zé Dirceu a confabular
Com o seu chará em conversação
“Esse cara Sou Eu” Quero uma melhor prisão!
Com suíte e banheira, pra eu ficar;

Grades com controle, controle remoto
Refrigerada com um bom Ar
Televisão de Led pra eu olhar
Lep Top pra ver as minhas fotos
Acesso pra fazer jogo da loto
Ou a mega sena pra eu ganhar
Pra os advogados eu poder pagar
E ficar sem estresse nessa prisão
Esse Cara Sou eu, Zé Dirceusão
Que Roberto resolveu homenagear...


Nenhum comentário:

Postar um comentário