sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Honoris causa da Fuleragem - Autor : Dymas Cyryllo


                                  “A Honoris Causa da Fuleiragem”

Não saio daqui sem comer uma mulher
Antes que o CURSO tenha terminado.

Pra minha faculdade eu tenho ido
Buscar conhecimento junto dela
Já que o DIREITO é uma linda janela
Que vai me deixar um “doutor” polido
Falo latim, português, sou sabido
Mas meu corpo “véio” está enferrujado
Que apesar da labuta e do enfado
Sou um forte aluno, acredite se quiser
Não saio daqui sem “comer mulher”
Antes que eu tenha o curso terminado.

Eis um fetiche uma tara que é minha
Que a cabeça de baixo sempre manda
Geny, Guilhermina ou Carmem Miranda
Eu fui muito prendado nas suas “cuzinhas”
Na vida “Putesca” foram minhas galinhas
E eu fui a galo do grande roçado
Meu espeto comeram sempre assado
Dei no couro acredite se quiser
Não saio daqui sem comer mulher
Antes que eu tenha o curso terminado.

Letrejo e canto feito um rouxinol
Dessa faculdade eu sou habitante
A hermenêutica pra mim é apaixonante
Penso nela até debaixo do lençol
Na labuta diária no pôr-do-sol
Cochilando com o peso do enfado
Um pé sem chinelo, outro calçado
Dou no couro acredite se quiser
Não saio daqui sem comer mulher
Antes que o CURSO tenha terminado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário