sábado, 10 de novembro de 2012

Socialismo "Crasse A" - 2 TERCEIRA VISÃO - Cícero Cavalcanti


SOCIALISMO CRASSE A

Ultimamente eu tenho dedicado a minha inexpressiva existência ao estudo das classes sociais brasileiras, usando dos meus conhecimentos obtidos durante longos anos de chaleirador de milionário, baba-ovo de remediado e enojado de pobre.
Ô raça, essa tal de pobreza! Não passam um dia sem uma facadazinha de leve, uma perguntazinha do tipo “ quanto tu tem no bolso?” ou ainda, ao ver algum volume no bolso da camisa “ me dá um cigarro aí…” , “ …não é cigarro, é colírio” “ontonce pinga duas gotinhas nos meus zói”.
É duro. Ou melhor são duros. A valência, – e aqui agradeço de pé junto a deus nosso sinhô Luiz Inácio da Silva,- é que essa classe social saiu da mídia, da sociologia, da    antropologia,  e hoje só é estudada pela paleontologia como fatos acontecidos no começo dos tempos, bem antes da pré história e dos dinossauros.
Virou tudo classe média. E isso já a alguns milhões de anos, aproximadamente em 2005 D.C.
Logo após esse extermínio genocida, feito por decreto, entraram em cena apocalipticamente os arautos do senhor, àquela época chamados de blogueiros socialistas avançados. Assim, tais bem aventuranças foram comunicadas à exaustão, e como foram mentiras escritas mais de duas mil vezes, passaram a ser verdades.
E assim também o mundo tomou conhecimento de um novo conceito de classe média. Classe média antes e depois de Lula.
Antes de Lula a classe média era outra. Uma classe média feita de uma burguesia gorda, que fedia mas tinha dinheiro pra comprar perfume. Gente que provocava ódio por ganhar entre 3.500  a cinco mil reaus e podia andar de gol mil ou corsinha duas ou quatro portas, se não fossem negros ou bichas chibumgas abaitoladas.
Após Lula a classe média passou a ser completamente diferente. Em primeiro lugar foi instituído o racismo. Ação de muita importância como se verá mais adiante. Decretaram que negros não seriam mais negros e, sem qualquer mudança na côr da pele, passariam a ser afrodescendentes, coisa engraçado visto que eu tenho um amigo polaco que é afrodescendente da Africa do sul, mas é.
Em seguida foi criado o homossexualismo, coisa que antes não existia ou era chamado pejorativamente de viadagem, ou baitolagem ou xibumgagem. Assim as pessoas zumanas foram divididas em homoafetivas e heteroafetivas. E instituiu-se também o casamento entre macho e macho fême, cuja impossibilidade de procriação em breve será resolvida pelo ministro socialista "muderno" da ciência e tecnologia. As pesquisas estão em estado avançado.
Não vou me aprofundar muito nisso não porque quero apenas mostrar com clareza as novas classes sociais do Brasil.
No pico está a classe dos Exultantes, antigamente chamada de AA. Classe dos bilionários, banqueiros, doleiros, mega empresários, todos tendo ao seu bel dispor um negócio chamado BNDES com dinheiro à vontade a qualquer tempo. Basta alguém estar nessa lista e pode entrar num meganegócio qualquer com apenas 2% de capital porque o restante 98 a viúva banca.
Depois vem a classe dos empresários socializantes. Socializantes porque atuam em uma sociedade feliz com o petralhismo imperante. Empresas do tipo Delta que mamam a vontade nas tetas socialistas, mas precisam pagar uma grande bolada a mando do socialismo "muderno". Inclua-se nesse socialismo, velhos comunistas como Fernando Collor de Mello, Zé Sarney, Marconi Perillo et caterva.
Abaixo temos a classe média. Apenas a classe media dividida em 4 subclasses.
Classe média mamante – Pessoas de bom poder aquisitivo, pagos com o dinheiro do povo e que têm mordomias e reinações de toda a espécie, sem precisar colocar a mão no bolso. Comida, farras, putas, motéis, viagens, jatinhos, tapioca e mil e outras benesses custeadas por cartões corporativos ou verbas de representação à larga.
Incluem-se aqui Deputados Federais e Senadores.
Classe média roubante – Classe de gente abastada que preenchem os cargos políticos nacionais ou funções pelegas, chamadas também de cargos de representação. Aqui está inclusa a iniciativa privada ( de privativo e de merda) estadual que são favorecidas por concorrências fajutas e são socializantes de segundo escalão para atender a mamata de segunda instância.
Classe média Esperante ou Militante – Gente com pouco poder aquisitivo e que vai pras ruas defender safados pré escolhidos na esperança de arranjar uma boquinha qualquer na punga generalizada.
Classe média agradecida votante – Pessoas eternamente gratas ao lado SOCIAL  do socialismo muderno e que, após receber sua bolsa família composta de algumas merrecas, foram catapultadas para a classe média, como nos referimos acima. Estima-se em quarenta milhões de agradecidos, numero que a cada dia aumenta com ações lindas do socialismo. ( ações tipo cota para negros, bolsa prisão, e outras mentirinhas de comprar consciência)
Classe média invisível  – Devido a não visibilidade, foi impossível detecta-la no meio social. AS que foram encontradas estavam vendendo drogas  ou fumando crack debaixo de viadutos e favelas.
Paro por aqui. E vou logo dizendo que não há nada de novo em tudo isso. A diferença está apenas na divisão clara da safadeza aquadrilhada, agora bem estruturada como mostrada acima.
E foi assim que o Brasil passou à sexta posição econômica no mundo. Só não sei quanto pagaram por isso. Sei apenas do bolso de quem saiu o dinheiro. Isso eu sei.
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário