segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Defensor de Mensaleiros Abandona Plenário - Jornal Besta Fubana

DEFENSOR DE MENSALEIROS ABANDONA PLENÁRIO

Uma nova discussão entre os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, relator e revisor da Ação Penal 470, respectivamente, levou Lewandowski a deixar o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) logo no início da sessão de hoje (12). Os ministros trocaram acusações devido à inversão da ordem do julgamento. Barbosa havia anunciado, na semana passada, que o próximo núcleo que teria as penas fixadas seria o financeiro. Hoje, no entanto, começou a apresentar as penas do núcleo político.
Lewandowski se disse surpreso com o fato de Barbosa ter feito a inversão sem comunicar os demais. “Eu não aceito surpresas, senhor relator. A imprensa está surpresa porque anunciou que seria o núcleo bancário. Não é possível procedermos desta forma. Eu estou surpreendido, os advogados, e seguimos regras, da publicidade e da transparência”, criticou o revisor
* * *
Quanto mais Joaquim Herói Brasileiro Barbosa deixar Livrandowiski puto, melhor pra cidadania e pro que resta da banda decente do Brasil.
Enfia o cacete, Negão !  !  !
Convido nossos sacânicos leitores pra se divertir vendo o vídeo que mostra Joaquim passando um pitu (do tamanho de uma lagosta…) em Livrandowiski que, completamente prostituto da existência por ter sido desmascarado e impedido de defender Zé Dirceu mais ainda, abandona o plenário feito criança birrenta. O vídeo está no final desta postagem.
Um conselho pra Livrandowiski: tome um chá de bateu-cagou junto com um cachete de Peidotil, cheire duas pitadas de torrado, amarre uma fita de cor bonina no pulso e bata três vezes nos peitos enquanto grita “Hei de Vencer, a vida não é tão ruim“. Não caia nunca na tentação de meter o dedo na bochecha e rasgar.
Por fim, espere a apaixonada defesa que Vossa Insolência terá aqui no JBF dos fubânicos gunvernista, admiradores incondicionais de mensaleiros. (na edição de hoje desta gazeta da bixiga lixa tem um primor de texto em vossa defesa; num deixe de ler; Lula, Dona Marisa e Paulo Maluf adoraram)
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário