sábado, 26 de janeiro de 2013

Vôo Inesquecível - Autor : Dymas Cyryllo


Voo Inesquecível


Um boeing voava em tranquilidade
Com a tripulação lá nas alturas
De repente uma voz fala com doçura
Relatando a altura e a velocidade
Um grito na cabine tira a tranquilidade
Causando frisson dentro do avião
Os passageiros entram em grande aflição
Pensando ser , um ato do terror
Mas uma barulho atenua,  aquele pavor
Novamente o piloto dar explicação;

Desculpem senhores por esse imprevisto!
Caiu sobre mim um xícara de café
Queimou minhas partes , e feriu  meu pé
Perdoe-me por causar , essa aflição
De repente uma voz gritou de supetão
No meio da aeronave causando rebu
Um turco valente cheio de lundu
Corno safado! Essa desculpa é falsa
Você borrou a frente da sua calça
E eu caguei-me todo , a porta do cú...




Nenhum comentário:

Postar um comentário