segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Bebedor de Leite de Onça - Autor : Dymas Cyryllo



Lula visitou um cabaré
E encontrou uma menina de programa
E ela começou com um papo sacana
De quenga , xexeira que sabe o que quer
LULA desejou aquela mulher
Dizendo : prazer sou o seu presidente!
Tenho setenta por cento de toda gente
Resolvi um magote de "pobrema"
Venha minha linda , doce morena
Que tu vai sentir a minha aguardente;

Ela esnobou na cara de LULA
Comparando seu pinto com a inflação
Da dureza do povo com sua ereção
E o presidente não quis responder
Levante minha saia pra me comer
Eu sou seu imposto , meu grande leão
Baixe minha calcinha ó meu LULÃO
Como fizeste com o salário do povo
Eu quero “Cesta Pau” , misturado com ovo
E no ano novo um grande Salpicão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário