sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Cara de Bunda - Autor : Dymas Cyryllo




Um português tinha um doença esquisita
Que Não lhe deixava soltar pum , peidar
O peido descia e subia sem parar
Saindo da bunda para garganta
A vontade tamanha, era grande e tanta
Afirmava dizendo: peidar eu preciso!
Procurou um medico ,certeiro e consciso
Que no seu boga botou o dedão
Dando o resultado com precisão
Afirmando que o “Peido era Indeciso

Indeciso? O portuga lhe perguntou:
Doutor por favor faça a tradução
Eu não entendi a revelação
Diga pra mim o que é por favor?
Eu digo sim,  respondeu o doutor.
E o portuga tranquilo , sossegou o facho
Eis a solução , que penso , e acho
Pois a suas costas são muito, corcundas
Indeciso o peido não sabe qual bunda
É sua saída  , por cima ou por baixo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário