quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Tarado por Furico de Camelo - Autor : Dymas Cyryllo




 Um cabra comia,  furico de camelo
Era portador da dita zoofilia
Ele tinha tesão por bicho que via
Puxava a manjuba e atolava o novelo
Só deixando de fora o pé do pentelho
Um verdadeiro tarado cheio de tesão
Resolveu viajar pra uma excursão
No seco deserto , chamado Saara
E viu uma coisa , diferente e rara
Um camelo viado de nome janjão;

Aproximou-se do bicho com muita maldade
Querendo fazer bolinação
Abaixou sua calça pra chamar atenção
E o camelo começou a lhe espiar
Ensaiando um boquete querendo chupar
A chulapa do cabra , dita correia
Uma vara  esquisita , crequenta e feia
Mirando em janjão pra enfiar
De repente o deserto começou a ventar
Surgindo uma dunas , dunas de areia;

A areia ofuscou os olhos do tarado
Interrompendo o coito da sacanagem
Que ficou raivoso , tendo miragem
Vendo um vulto  se aproximando
Era uma mulher se afogando
Na tempestade de areia e ele a salvou
Do perigo iminente ele lhe tirou
Salvando de pronto a sua vida
Ficando a musa muito agradecida
Dizendo obrigada meu grande salvador;

Peça a mim o que quiser!
Se o senhor quiser pode me usar...
Ponha-me nos braços , pode beijar
E o cabra tarado ali retrucou
Muito agradecido , me faça um favor!
Vamos comigo pra ali me ajudar
Pois o que quero  é mesmo gozar
E a mulher sedutora ajeitou o cabelo
E o cabra falou segure o camelo
Que no seu furico eu vou enfiar....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário