terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Briga do Pé com o Pinto - Autor : Dymas Cyryllo



O pé  começou uma briga com o pinto
Reclamando da vida com sua canseira
Fedia a chulé e só tinha frieira
Enquanto o pinto gozava de boa vida
Comia mulheres e recebia lambidas
E o coitado do pé , é que era lascado
Vivia num sapato trancafiado
De repente o pinto,  disse calma irmão!
Nem tudo é bom , preste atenção
Você me deixou mal humorado;

Meu dono me pega e soca em buraco
Preto , escuro e às vezes fedido
Tira e põe , me deixa desfalecido
E eu fico tonto,  passando mal
Numa gritaria , triste infernal
Ainda bate em mim quando eu saio
Eu fico tonto,  finjo que caio
Sou infeliz,  vivo a base de grito
De tanto cansaço eu cuspo , vomito
E quase morrendo amoleço  e desmaio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário