sábado, 12 de janeiro de 2013

Livraria Excitante , Incentivo à Leitura - Autor : Dymas Cyryllo




Já vi lugares paradisíacos
Que ao mundo todo chama atenção
De tanta beleza se torna cartão
Cartão conhecido por cartão postal
Belezas diversas , sobrenatural
Que impressiona o olho da gente
A que me refiro só sabe quem sente
Pois vi uma coisa que me chamou atenção
Veja e diga se eu tenho razão
Desta livraria muito diferente;

As revistas são belas e se locomovem
Aguçando a nossa imaginação
Quem olha as beldades sente tesão
Com imagens peludas e raspadinhas
Ruivas , morenas e até loirinhas
Que impressiona o olho da gente
A que me refiro só sabe quem sente
Pois vi uma coisa que me chamou atenção
Veja e diga se eu tenho razão
Desta livraria muito diferente;



Nenhum comentário:

Postar um comentário