domingo, 20 de janeiro de 2013

A Brochada em Série -





No banheiro do escritório Carlão pega um amigo fazendo xixi sentado
- Que veadagem. Onde já se viu, homem mijar sentado? 
- Não é veadagem não. Eu vou te explicar... Sabe a Claudinha, a secretária do Doutor Abelar? 
- Claro! Aquela delícia de morena. 
- Pois é. Terça-feira eu fui no motel com ela e broxei. 
- Putz. Que mal, cara. 
- E a Thaís, sabe? 
- Claro! Aquela loirinha de olhos verdes. Você foi no motel com ela também? 
- Também! E também broxei. E foi a mesma coisa com a Silvana, a Marlene, a Gláucia. 
- Putz. Lamento mesmo, cara, mas broxar faz parte da natureza do homem e, 
afinal de contas, o que isso tem a ver com você mijar sentado no vaso? 
- Pô! Você acha que depois de tudo isso que ele fez comigo eu ainda vou dar a mão pra ele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário