sexta-feira, 22 de junho de 2012

A filosofia é Inimiga Número Um do Politiqueiro


Triturando o Politiqueiro
Autor : Dymas Cyryllo



Hoje meu blog é literatura quente,
Politicalha em verso e poesia.
Na internet esse estilo não existia
O mundo em rimas de forma eloquente
Levando ao povo um mecanismo diferente,
Escrevendo sobre a falta de pudor.
De deputados, presidente , senador
Mostrando o povo sobre o seu direito.
Pra ter cuidado na eleição do próximo pleito
Na escolha do prefeito seu gestor.

Sobre politicalha eu tenho escrito
“Que é a Vergonha da  nação Brasileira”
Homens públicos provocando a maior sujeira
Seus legados de ladroeira são Infinitos
O silêncio predomina e faltam  gritos
E o povo vê e fica assobiando
Enquanto isso o erário vão roubando
Verse comigo , sou poeta eu sou Dymas
Colabore com glosas e muitas rimas…
Que aos poucos a gente vai denunciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário