sexta-feira, 22 de junho de 2012

Corisco o Diabo Loiro


Corisco pra candidato municipal
Autor: Dymas Cyryllo

O politiqueiro tem culpa no cartório
Sua ficha policial é amargura
Com sua astucia o pobre enclausura
O seu discurso é mentiroso e ilusório,
Seu instinto é enganoso predatório
Dá uma de santo ainda faz oração
Ele é o anjo, anjo da enganação
Pra fugir da sua promiscuidade
Travestido com a capa da maldade
Pra se firmar na próxima eleição.

Não fiz mal a ninguém, nunca matei,
Não traí jamais um meu amigo,
Não me lembro que tenha um inimigo
Ao próximo carente auxiliei
Mesmo assim um dia me encontrei
Acusado sem ter explicação
Condenado por difamação
Sou um anjo cheio de bondade
Vou cuidar com esmero da cidade
Sou candidato na próxima eleição.

Foi desvio o meu crime, hoje sei,
Que por amor ajudei os meus amigos
O Pior, é que por eles fui traído
Digo isso por tudo que passei
As lágrimas que tinha derramei,
Fiz pedaços da alma e coração
Como um louco vagando sem razão
Quando perdi o comando da cidade
Hoje me vejo com nova possibilidade
De assumir meu amor, minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário