sábado, 27 de outubro de 2012

Uma Cretino com Dom da fala - Jornal Besta Fubana

UM CRETINO COM O DOM DA FALA

Esta notícia foi publicada no primeiro semestre deste ano de 2012. Mais precisamente, no mês de maio passado:
“A terceira edição do Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas (BlogProg), que será realizada até domingo, em Salvador, pretende unir 300 comunicadores em torno do tema ‘democratização da comunicação’, que passa pelo controle social da mídia e pelo ataque à chamada ‘grande imprensa’.”
Salvador é a capital daquele estado gunvernador pelo PT, vocês já sabem, num é?
Controle social da midia” vocês também devem saber o que é, pelo tanto de vezes que já falei sobre o assunto. É o sonho do tabacudismo totalitário tupiniquim, para o qual os erros e as coisas erradas não existem: tudo é invenção desta entidade miraculosa chamada “mídia”. Por exemplo: não houve Mensalão, não houve o Holocausto, não houve a II Guerra Mundial, não houve o assassinato de Celso Daniel e não houve a queda do Muro de Berlim. É tudo invenção da “mídia”.
A partir de agora, os Blogueiros Progressitas já dispõem de um braço parlamentar pra transformar em lei seus sonhos tirânicos de censurar o pensamento e de calar a imprensa. Nós, os Blogueiros Retrógrados, estamos com os dias contados.
Prestem bastante atenção no que diz este deputado federal no vídeo abaixo. Vídeo de circulação interna do Partido dos Trabalhadores, aquele onde está instalado o Paraíso Puro. Um vídeo que vazou pra este Inferno Impuro chamado “grande imprensa”.
Ah, sim, quase que eu ia esquecendo: este deputado é irmão de Zé Genoino, o mensaleiro já condenado pelo STF. E foi a partir da prisão de um assessor deste deputado que aparece no vídeo, que carregar dinheiro na cueca entrou definitivamente pro folclore político de Banânia e pros anais que revelarão no futuro a imagem do que foi o PT no presente. Este fato, o dinheiro encuecado, foi amplamante divulgado pela “grande imprensa” e pela “mídia reacionária” na época em que aconteceu. Vocês tão entendo tudo, num tâo??? Tão ligando uma coisa com a outra, num tão??? Pois é.
Meu saudoso guru, o gênio Millôr Fernandes, dizia que “Não se deve ampliar a voz dos imbecis”. Todavia, neste caso, lamento discordar de Millôr. Vou dar voz a este imbecil. É a única maneira de mostrarmos o quão imbecil ele é. Aliás, recomendo aos fubânicos que ainda enxergam que não deixem de dar publicidade a esta “entrevista”. A melhor maneira de desmascararmos um tabacudo é deixando que ele fale.
Do momento em que ele abre a boca, até o instante em que pronuncia a última palavra, fica totalmente escancarada a vocação obscurantista e ditatorial dos zisquerdo-petelhos banânicos. Extremista é tudo uma merda só. Não conseguem respirar os ares de um ambiente onde é livre a circulação e a veiculação de opiniões. Atentem pra esta notícia que foi publicada ontem:
“Esta semana, amigos e admiradores de José Dirceu, tentarão uma mobilização contra a sentença que condenou o ex-ministro em todos os crimes em que foi julgado no Supremo. A idéia é levar manifestantes (camaradas, intelectuais, artistas e eventuais simpatizantes) às ruas e, dependendo da acolhida, promover duas concentrações, uma em São Paulo, outra no Rio. Detalhe: nada contra o Supremo. O alvo é a imprensa.”
A imprensa, sempre a imprensa… A culpa não é da mulher que botou chifres no marido. A culpa é do sofá onde ela trepou com o Ricardão… Vamos trocar o sofá!!!
Vocês vão tudinho tomar no furico, seus camaradas, zintelequituais, artistas e simpatizantes. Tratem de arranjar uma lavagem de roupa pra se ocupar e deixar de falar e fazer merda, bando de tabacudos!!!! Vão procurar uma touceira de pica pra se sentar em cima, cambada de cegos!!!!
E atenção, leitores fubânicos, aguardem o noticiário da próxima semana: o PT vai expedir uma nota dizendo que os apagões são culpa da grande mídia que está querendo “criminalizar” a Presidenta Dilma e “condenar” o ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário