quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chorando no Pé do Caboclo - Autor : Dymas Cyryllo


Choro no Pé do Caboclo
Autor : Dymas Cyryllo

Com o choro o perdedor desafoga as mágoas
Com o choro se extravasa a emoção
Com lagrimas nos olhos ele faz acusação
Com o choro da perda  ele deságua
Com o choro seus olhos é rio de água
De tanto chorar ele fica rouco
Descontrolado ele fica , é coisa de louco
Exalando ódio cheio de crueza
Arraigado de inveja e muita safadeza
Ele devia chorar no pé do caboclo;

O seu choro é vontade de participar
Pedindo , e clamando por adoção
 Querendo fazer parte da atual gestão
Esperando que o gestor venha lhe chamar
Ser ouvido é remédio pra ele não chorar
Pois a falta de atenção lhe deixa louco
De tanto reclamar o bebê fica rouco
Agressivo, indolente cheio de crueza
Arraigado de inveja e muita safadeza
É melhor chorar no pé do caboclo;

Por favor me escute , veja o que digo!
Se critico existo eis a questão
Não me deixe fora desta gestão
Não me veja como um grande inimigo
O problema está junto comigo
Minhas criticas são choro que me deixa rouco
Me adote senão vou ficar louco
Distante eu tenho a plena certeza
Que se não me sentar na sua mesa
Vou chorar junto ao pé do caboclo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário