sábado, 27 de outubro de 2012

Quem é Rei não Perde a Majestade - Autor : Dymas Cyryllo



Eu fui pra Alemanha cuidar da coluna
Desvio que ganhei da responsabilidade
Carregando o peso da moralidade
Deste balaio de gato que o PT me arruma
Certo que a medicina de lá me apruma
Ausente estou mais sinto saudade
Voltarei em breve pra punir crueldade
Certo da missão ,convicto eu sei
Porque sou majestade, monarca e rei
E não posso perder a minha majestade;

Macumba , vudu e feitiçaria
Despacho estão fazendo pra mim
Mas tenho ao meu lado anjos querubins
E o Grande Arquiteto da Maçonaria
A briga pela moral me contagia
Ausente estou mais sinto saudade
Voltarei em breve pra punir crueldade
Certo da missão ,convicto eu sei
Porque sou majestade, monarca e rei
E não posso perder a minha majestade;


Nenhum comentário:

Postar um comentário