sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Transtorno Depressivo ao Número 12 - Autor : Dymas Cyryllo





A politica deixou gente traumatizada
Com o numero 12 , Doze unidades
Quando Vê esse numero grita ,  faz alardes
Deprimida se mostra deveras arrasada
Revoltada na feira não compra nada
Não quer saber de Dúzia de Banana
A matemática hoje é matéria sacana
E o numero 12 traz taquicardia
Comprar ovos em caixa virou agonia
E Doze no calendário quando vê se abana;

Doze cervejas jamais nem pensar
Doze por Oito a pressão aumenta
Doze vezes cinco não é mais sessenta
Doze apóstolos lhe faz pecar
Doze comprimidos na cartela não dar
Lote com Doze são jogados fora
Ver carros com Doze chateia toda hora
O numero 12 lhe dar fobia
Em sete de outubro , Doze foi o dia
Bendito é o DOZE , Nossa Senhora...

 O 12 foi maior que o sessenta e cinco
O 40 mais o 11 não emplacou
Todos juntos fundiram o seu motor
O 12 foi valente com mais afinco
Alguém diz com o  12 eu não brinco
Com o 12 eu perdi o meu juízo
Tarja Preta com 12 eu preciso
Pois o 12 me causou depressão
Contra o 12 eu perdi a eleição
Minha carreira contra o  12 finalizo...








Nenhum comentário:

Postar um comentário