quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saltimbancos , Hobin Hoods e Ali babás da Politica - Autor Dymas Cyryllo




Na politica temos bandidos de magote
São centenas  não dá para contar
Saltimbancos , Hobin Hood e Ali babá
Personagens  que servem para o meu mote
Laranjas podres que me impedem que eu vote
São milhares que não dar para contar
Na internet eu insisto em divulgar
São os reis sujos de pífias majestades
Poesias são manifestos da maldade
Induzindo o povo a filosofar;

O politiqueiro deveria nem nascer
Tendo seus dias de desgraça abreviados
                            Pela justiça seriam condenados
Só assim poderiam aprender
Os  miseráveis fazem o povo sofrer
Revoltado eu só posso versar
Escrever pra mim é viver ,oxigenar
Relatando essas pífias majestades
Poesias são manifestos da saudade
Induzindo o povo a filosofar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário