quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A politicalha do PHOTOSHOP - Propaganda Enganosa Politiqueira : Autor Dymas Cyryllo


A Bela e a Fera
Autor: Dymas Cyryllo


A política copia uma estória francesa
Conhecida por todos como "A bela e A fera"
Cena cômica que aqui é fato, é de vera
Pelos rostos plotados cheio de esperteza
Nas portas dos carros desfilam sertanejas
 Crias do PHOTOSHOP, verdadeiro herói
São dignas de “CARAS, CLAUDIA E PLAYBOY”
Através dos meus olhos eu vejo e noto
Tem fera que é bela em busca do voto
Mas ao vivo e a cores é feia que dói;

Estão fazendo milagres com os candidatos
Que olhando de perto dá para sentir
Até parece que foi "Ivo Pitangui"
Cirurgião que deixou os rostos moldados
Perfis mocorongos ficam arquitetados
Crias do PHOTOSHOP, o verdadeiro herói
São dignas de CARAS, CLAUDIA E PLAYBOY
Através dos meus olhos eu vejo e noto
Tem fera que é bela em busca do voto
Mas ao vivo e a cores é feia que dói;

Afinal de contas em quem vamos votar
Se no fictício,  ou no de fato de VERA
Se no belo mostrado ou se no feio a FERA
Porque me perdoe,  não dá pra comparar
Quando olho pro carro, quero me apaixonar
Crias do PHOTOSHOP, o verdadeiro herói
São dignas de CARAS, CLAUDIA E PLAYBOY
Através dos meus olhos eu vejo e noto
Tem fera que é bela em busca do voto
Mas ao vivo e a cores é feia que dói;





Nenhum comentário:

Postar um comentário