domingo, 5 de agosto de 2012

Parabéns pra mim - Autor Dymas Cyryllo





Edifico mais um marco na terra
Quarenta e nove anos a completar


Pro tempo estou , cheguei no limiar
Da fase da águia , bela primavera
Projeto de vida está a minha espera
É chegado o momento da minha decisão
Meu destino está nas minhas mãos
De voar para o alto  e poder conquistar
Sonhos desejados e poder desfrutar
Pois sou vencedor desde a fundação;

Decolei na juventude para um projeto
Cheio de sonhos vislumbrei projeção
Encontrei turbulências agitação
Voei solitário me senti num deserto
Pensei que fosse um vôo extenso e reto
Situações difíceis tiver que contornar
Condições adversas a me desestimular
Viver ou morrer foi minha opção
Optei pela vida naquela ocasião
Porque eu sabia onde queria chegar;

Minhas emoções foram manual de bordo
Que num dado momento tive que folhear
Diante do sinistro que podia causar
Estava sendo provado nisto concordo
Voltando no tempo hoje me recordo
Dos momentos tristonhos de decepção
De algoz a intruso e até vilão
Hoje completo ano , mais uma idade
Experiente , alegre cheio de felicidade
Certo de ter cumprido a minha missão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário