domingo, 19 de agosto de 2012

" Me dê um voto , pelo Amor de Deus!!!! : Autor Dymas Cyryllo


 Mendicância Politiqueira
Autor : Dymas Cyryllo

Pela cidade caminha mendigos POLÍTICOS
Pedindo “AJUDA” pra lá e pra cá
Quatro anos por favor pra eu enricar
Pedido bizonho , catastrófico , fatídico
Na arte de abordar é um paralítico
O imobilismo é visível na arte de pensar
Com palavras vazias e muito blá, blá,blá
São  dezenas deles pobres “ZÉ CUTIVOS”
Pra piadas engraçadas eles são motivos
Inclusive pro meu blog , pra eu BLOGAR;

Só falta um pires ou um prato na mão
“ Dê me um voto pelo amor de Deus”
O lobo travestido só pensa nos seus
Treinado ele aborda cheio de mansidão
Quando encontra terreno critica a gestão
Feito um beber chorão ele insiste em chorar
Tentando comover quem está a lhe escutar
Volta a fazer nova petição
“ VOTE EM MIM NA PRÓXIMA ELEIÇÃO”
Dê me seu titulo pra eu anotar.

Um comentário:

  1. SOU GRATA PELAS PALAVRAS DESSE BLOG,QUE ENCONTREI FAZENDO UMA PESQUISA SOBRE ELEIÇÕES.OBRIGADA POR USAR SUA CRIATIVIDADE PARA MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO ...

    ResponderExcluir