sábado, 22 de dezembro de 2012

Miringaba o Comedor de fazendeiro - Autor : Dymas Cyryllo




Não sou Suassuna mais conto  causos
Da minha querida doce Paraíba
Na arte poética eu sou um escriba
Que de versos já tenho quase um milheiro
Não sou repentista , nem violeiro
Mas a poesia me encanta , me afaga
Nas minhas estórias a mente vaga
E com motes diversos eu sou certeiro
Vou contar a estória de um fazendeiro
Que perdeu o cabaço com Miringaba;

Foi o maior tarado da Borborema
Vivia comendo cu de fazendeiro
Apostava sempre muito dinheiro
Arrancar  prega de rico era seu dilema
Amansar cabra brabo não era problema
Sua técnica era muito apurada
Aguardava quando o cabra ia dar cagada
E pulava de vez no lombo das costas
Sem dar trégua a saída , a saída da bosta
E a bunda do rico era enrabada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário