quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Guerra entre os PT`'s - Jornal Besta Fubana

 GUERRA ENTRE AS DUAS FACÇÕES É BENÉFICA PRA CIDADANIA

Os “lulistas” do PT não gostaram dos recados do Palácio do Planalto para que Lula explique publicamente suas relações com Rosemary Nóvoa de Noronha, a “Rose”, suspeita de corrupção e tráfico de influência.
Dirigentes do PT avaliam que o melhor para o partido, agora com a credibilidade em xeque, seria Lula disputar as presidenciais de 2014, restando a Dilma candidatar-se, outra vez, apenas em 2018.
* * *
“Recados do Palácio do Planalto”… Hum… Quer dizer, recados de Dilma pra Lula…
Quando eu falava na operação ”chega pra lá”, logo que Priquita de Ferro botou a bunda na cadeira presidencial, tinha gente que não fazia fé e levava na anarquia…
Em 2010 o escritor João Ubaldo Ribeiro fez a profecia: “No máximo em dois anos Lula e Dilma estarão brigados. Quem viver, verá”.
Tem gente que ainda não percebeu os fantásticos benefícios que trariam pra Banânia uma guerra entre as gangues de lulistas e dilmistas. Uma guerra que já foi detonada nos bastidores, longe do público, na surdina, mas da qual já temos fartas indicações e pistas.
A lama, a gala e o sebo que estão pingando do puteiro revelado pela operação Porto Seguro, estão respingando nas calçolas de Dilma. Ela está mais puta da vida do que normalmente está (se é que isto é possível…)
Eu não vou falar mais nada.
Limito-me a penas a transcrever o resto da notícia que serviu de início pra esta postagem:
Após conversar com Lula, a cúpula do PT agora diz que em vez de tirá-lo de cena, o “caso Rose” pode fazê-lo entrar na disputa presidencial. Os defensores do terceiro mandato para Lula apelam ao catastrofismo: alegam que, sem ele na presidência, o PT pode até acabar. Petistas ilustres criticam nas redes sociais a ação dos “conservadores” da PF na operação Porto Seguro, e Dilma por “deixar correr frouxo”. Majoritários no PT, os “lulistas” aceitaram na marra a escolha de Dilma Rousseff, uma ex-filiada ao PDT, para disputar a sucessão do ‘chefe’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário