domingo, 9 de setembro de 2012

Quem já viu esse Filme...Autor Dymas Cyryllo



Quem já Assistiu esse filme
Autor : Dymas Cyryllo


O politiqueiro é um bicho sem sentimento
Protagonista do filme chamado malandragem
Suas falcatruas dá um longa-metragem
Com ações de assalto sem ser violento
Dialética enganosa cheia de encantamento,
Digno do Oscar da enganação
No meu blog transformo em “Ficção “ 
Qualquer plágio do filme é proibido
Porque o artista pertence a um certo partido
Partido Brasileiro da Corrupção.

Esse filme é repleto de muitos horrores
Onde a sua estrela é deveras boêmio
O troféu cara de pau ganhou de prêmio
Pelo “Enredo” junto com “Outros Atores”
 Elenco saltibanco  nos bastidores,
Que durante quatro anos fizeram a gravação
Cameras , croquete , filmando...ação
Perdoe-me se ficares deveras constrangido
Não fique raivoso , não brigue comigo
Eu sou Dymas Cyryllo poeta brincalhão.

Relato essa estoria muito bem serena,
Que foi um filme de amor e puro ódio.
E ao rever com ardor cada episódio
Vejo os atores atuando em cada cena
Onde seus feitos a cada dia lhes condena
E hoje voltam repletos de emoção
Multiplicados em tudo que é direção
Provocando muito barulho e ruido
Lembrando da briga com os amigos
Que disputaram a tapa uma gestão.

Uma história real foi essa trama,
Que registrei e pude assisti-lo,
Hoje com esmero eu consigo defini-lo
Em ficção, romance ou talvez drama
A paixão do boêmio pela dama
Tudo fruto da minha criação
Hoje o cenário é o momento , a eleição
Escrevo muito mas esse é preferido!
Best seller que hoje  pra mim faz sentido
Viaje no tempo e preste atenção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário