terça-feira, 2 de julho de 2013

Zé Dirceu está Cortando Prego - Autor : Dymas Cyryllo


 
Tô com O C...Cortando Prego

Autor: Dymas Cyryllo

 
Depois  da prisão do deputado

Zé Dirceu afirmou : juro e não nego

Meu "furico" está cortando prego

 A PEC 37 foi abortada

Minha cabeça também vai ser cortada

Pelo esse tal ,  de Supremo Tribunal

De pensar já começo passar mal

Vou tomar meu remédio RIVOTRIL

Ou quem sabe fugir desse Brasil

Pra não dormir juntamente com LALAU;

 

Fizemos de tudo para aprovar

A tal PEC junto da companheirada

Era certa a vitória da empreitada

E no congresso era só  comemorar

Mas esse povo , a PEC veio lembrar

E meus amigos sentiram a pressão

Bateram fofo , amarelaram sem razão

Agora tremo aqui todo melado

Pois prenderam o meu amigo Deputado

E com certeza também vou para PRISÃO...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário