domingo, 3 de março de 2013

Lula versus Abrahan Lincoln - Autor : Dymas Cyryllo




Espelho  amigo ,  com quem eu pareço
Diga-me com quem faço a comparação
É com Abrahan Lincoln o meu irmão
Pois esse titulo,  eu LULA mereço
Fui um bom presidente e pago esse preço
Fui , o “The best” dessa nação
O Obama fez essa declaração
Uma opinião , bonita e rara
Ele próprio afirmou : LULA é o cara
Causando a “eu”,  muita emoção;

Juscelino e Vargas foram meus amigos
O Hugo Chavez  querido,  é o meu irmão
O Evo Moralles minha inspiração
E O pobre fidel , está a beira do abismo
Sua morte está proxima isso é realismo
Mas eu fui o “The Best” dessa nação
 O Obama fez essa declaração
Uma opinião , bonita e rara
Ele próprio afirmou : LULA é o cara
Causando a “eu” muita emoção;




Um comentário:

  1. What games do you play on your phone? - DRMCD
    I prefer a game that has a lot of fun and lots 안성 출장안마 of action. In 과천 출장마사지 fact, it's a free-to-play video game for those 이천 출장마사지 who play 경기도 출장마사지 for 세종특별자치 출장안마 real money.

    ResponderExcluir